Previous Next

Feira de Artes e Artesanato de Goianésia inicia suas atividades na Feira Coberta do Nova Aurora

A Feira Turística de Artes e Artesanato de Goianésia (Ftartes) inicou suas atividades no úlitmo sábado (8), na Feira Coberta do Nova Aurora. 

A feira, que acontece aos sábados, das 13h00 às 19h00, vai mostrar e valorizar os trabalhos produzidos pelos artesãos de Goianésia, incentivando e apoiando ações de geração de renda. 

A reportagem do Opinião esteve visitando o evento e constatou o talento dos goianesienses nos mais variados gêneros de arte e artesanato expostos. Telas a óleo, arte em MDF, em PVC, bonecas de pano, arte com pallets, tricô, crochet, caixas de presente e muitos outros produtos, oriundos de artesãos goianesienses, estiveram disponíveis para aquisição no primeiro dia da Ftartes. 

Além dos artesanatos, os visitantes podem apreciar uma variedade gastronômica, com alimentos doces e salgados. Além da gastronomia, a feira também conta com shows de artistas locais e regionais. Um espaço perfeito para as famílias do município e turistas visitarem no sábado à tarde. 

A iniciativa é uma parceria da promoter Rute de Oliveira com  o Governo de Goianésia através das Secretarias Municipal de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Social., além do apoio da ARTEGO - Associação dos Artesãos de Goianésia.

Confira os cliques da Ftartes:

 

0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados