Divulgada lista de classificados do programa CNH Social

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou nesta quinta-feira (6), a lista dos candidatos selecionados para participar do programa CNH Social.Os contemplados têm quinze dias para efetuar a matrícula online e apresentar a documentação.O programa possibilita a população de baixa renda a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita. 

Os convocados terão direito à isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também estarão isentos de pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, serão oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.

Os candidatos que tiverem o nome na lista, disponível no site da autarquia, deverão efetuar a matrícula online no portal (www.detran.go.gov.br), imprimir o comprovante de matrícula e procurar uma unidade de atendimento presencial Vapt Vupt ou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para apresentar a documentação. Quem deixar de cumprir o prazo ou não apresentar os documentos necessários será desclassificado. Caso as vagas não sejam preenchidas, uma lista com reservas deverá ser publicada no dia 27 de fevereiro.
0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados