Ipasgo lança quatro programas gratuitos de promoção de saúde para seus usuários

O Instituto de Assistência ao Servidor do Estado de Goiás (Ipasgo) lança quatro programas gratuitos de promoção de saúde para seus usuários.

Os projetos prestam atendimentos para prevenir casos de obesidade e de hipertensão (Boa Forma e Sob Controle), garantir uma vida saudável para quem está na melhor idade (Vida Plena) e também oferecer assistência especial às gestantes e os filhos recém-nascidos (Manual do Bebê).

As ações têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos usuários e reduzir os casos de adoecimento. Os atendimentos são oferecidos semanalmente na sede do Ipasgo, na avenida 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Após a inscrição em um dos programas, o público tem acesso a consultas médicas, acompanhamento multiprofissional com nutricionista, educador físico, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico e enfermeiro.

Há ainda atividades em grupo tais como ginástica, caminhadas, palestras educativas, artesanato e rodas de conversa. Os interessados, em qualquer um dos programas, podem se inscrever pelo telefone (62) 3238-2708 ou, pessoalmente, na Central de Saúde Preventiva, localizada no 4º andar do Bloco I, no Ipasgo.

 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados