Goianésia: SEMASU anuncia reforma do Canil e construção de ”Cão-Domínio”

A Prefeitura de Goianésia, por meio do departamento de Proteção Animal, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (SEMASU) irá apresentar até o fim do ano, a planta da reforma e ampliação do Canil Municipal, onde será construído o ”Cão-Domínio”.

A obra prevê a construção de consultório e melhorias nas instalações para os animais que permanecem no local, com a edificação de espaços separados para os cães e gatos disponíveis para adoção.

Além de ampliar, a obra ainda prevê melhorias significativas na iluminação e ventilação de todo o espaço, com lugares mais aconchegantes para os animais resgatados pelo poder público.

“A reforma do canil era um pedido bastante antigo dos protetores de animais de nossa Cidade e estamos conseguindo tirar este projeto do papel. O projeto de ampliação e reforma já foi concluído e agora faremos projeto técnico, para cálculo de custo da obra. A previsão é que a reforma comece até o fevereiro de 2020. Sabemos que a Causa Animal ainda precisa de muito investimento, mas, a construção do ”Cão-Domínio” com certeza é um passo muito importante”, destacou o Secretário de Serviços Urbanos, André Wenceslau.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados