ELEIÇÕES 2020 Jalles cita 4 possíveis candidatos. Tradicionais nomes da oposição são ignorados.

Ele chegou a mencionar a sua antiga desafeta política Mara Naves. Jalles citou também, Dr José Machado (foto acima), médico recém-chegado em Goianésia.

O ex-prefeito Jalles Fontoura, afirmou nesta quinta-feira, durante entrevista ao repórter Elienai Ferreira, que não pretende disputar a prefeitura de Goianésia no próximo ano, mas já tem os nomes de sua preferência. O que mais chamou atenção foi que Jalles priorizou, além de seu antigo vice, Dr Robson Tavares, nomes que não fazem parte do grupo.

O ex-prefeito chegou a mencionar a sua antiga desafeta política Mara Naves, além de dizer que o nome, seria viável, pois fortalece outro adversário, Daniel Vilela. O líder da oposição mencionou o delegado Marco Antônio, que também não faz parte da cúpula e indo mais longe, Jalles, citou também, Dr José Machado, médico recém-chegado em Goianésia.

Comentam-se nas rodas políticas que a entrevista desagradou, e muito, tradicionais nomes da oposição que se sentiram desprestigiados pelo líder. Nomes como Mauricinho, vereador por 5 mandatos; Baiano, 4 mandatos; Moises Lino, um dos destaques na Câmara Municipal, João Pedro Braolhos, braço forte do partido; Ariosvaldo Gomes; articulador político do Grupo, Dr Antonio Otoni, ex-secretário de esportes e até mesmo uma das promessas políticas bancado por Jalles Fontoura, o ex-presidente do PSDB, Vandir Jr.

 

0
0
0
s2sdefault
© 2019 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados