Goianésia 66 anos: Secretaria de Esportes e Lazer realiza volta ciclística

A 1ª Volta Ciclística percorreu 12 km pelas ruas e avenidas da cidade (Foto: Meganésia)

O Governo de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a 1ª Volta Ciclística na manhã do último domingo, 09, dentro da programação do 66 anos de Goianésia.

Os ciclistas se concentraram Praça Laurentino Martins e fizeram um percurso aproximado de 12 quilômetros, pelas ruas e avenidas da cidade.

O secretário municipal de esporte, Rodolfo Henrique ficou satisfeito com a  boa presença dos atletas. "É um evento que tem uma aceitação muito grande, é um esporte que vem crescendo bastante dentro de nossa comunidade e tem tudo para estar expandindo cada vez mais”, salientou.

O prefeito Renato de Castro esteve presente e saudou os ciclistas,  salientando que é um mês de "entregas de obras, lançamentos de outras obras, e esta parte social, de visitas, de passeios, e tudo que Goianésia tem de melhor a gente mostra agora no mês de junho”.

O evento fez parte da programação dos 66 anos de Goianésia (Foto: Meganésia)

Prefeito Renato de Castro e secretário Rodolfo Henrique, com a equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Foto: Meganésia)

0
0
0
s2sdefault
© 2019 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados