Pandemia em Goianésia: Nas redes sociais, prefeito Leonardo Menezes pede que população coopere, a fim de não ter que decretar o fechamento

Prefeito de Goianésia Leonardo  Menezes pede que população coopere com as regras de distanciamento para não agravar os números da covid. Prefeito de Goianésia Leonardo Menezes pede que população coopere com as regras de distanciamento para não agravar os números da covid.

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, utilizou as redes sociais na tarde do último sábado, 20, para pedir à população de Goianésia, a cooperação e o cumprimento das regras determinadas pelo decreto 566/21 publicado na última sexta-feira, 19. 

Leonardo enfatizou que o momento pelo qual a região do Vale do São  Patrício está passando, com a inexistência de UTIs disponíveis e a deteminação de lockdown em várias cidades vizinhas. O prefeito mostrou-se preocupado com o relaxamento da população com a aglomeração em bares, restaurantes e igrejas.

"Tenho visto um relaxamento em todas as áreas da nossa sociedade, como por exemplo: bares, restaurantes, igrejas, entre outros, com a lotação máxima e não cumprindo a determinação de 50% da ocupação de seus espaços", enfatizou. 

O prefeito disse ainda que a fiscaização será intensa e se a situação continuar do modo como está, vai ter que decretar o fechamento. "Determinei que a fiscalização seja mais rígida e intensa em todos os estabelecimentos. Nossa intenção não é parar nada, mas se continuarmos desta forma, teremos que decretar o fechamento". 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados