Em inauguração da Policlínica, vice-governador destaca regionalização da saúde em Goiás

Fomos eleitos para mudar a vida dos goianos e é isso que estamos fazendo”, ressalta Lincoln Tejota. (foto: Assessoria de Imprensa da vice-governadoria de Goiás)Fomos eleitos para mudar a vida dos goianos e é isso que estamos fazendo”, ressalta Lincoln Tejota. (foto: Assessoria de Imprensa da vice-governadoria de Goiás)

O Governo de Goiás inaugurou nesta terça-feira (12) a Policlínica de Goianésia, que vai atender 60 municípios do Vale do São Patrício. Esta é a segunda Policlínica aberta desde o início do mandato do governador Ronaldo Caiado. A estimativa é de que outras quatro sejam abertas neste ano.

O vice-governador Lincoln Tejota participou da solenidade em Goianésia, ocasião em que ressaltou os investimentos que o Governo de Goiás tem feito na saúde pública. “A regionalização da saúde já é uma realidade em nosso estado. Com muita coragem, enfrentamos todos os desafios para avançar e devolver Goiás aos goianos. Nós fomos eleitos para mudar nosso estado e a vida dos goianos. Mais que dobramos os leitos de UTI e estamos levando leitos de terapia intensiva para todas as regiões. O nosso povo paga pela saúde e merece esse atendimento”, salientou o vice-governador.

Serviços

A Policlínica de Goianésia realizará consultas em 18 especialidades, com capacidade de 7 mil atendimentos por mês, além de oferecer 21 tipos de exames. Junto com a unidade, entra em funcionamento também a Carreta de Prevenção ao Câncer, que percorrerá os municípios da região para realização de exames de prevenção de câncer de mama e de colo de útero. Foram investidos R$9,4 milhões do tesouro estadual na obra.

Com informações da Assessoria de Imprensa da vice-governadoria de Goiás

Foto: Assessoria de Imprensa da vice-governadoria de GoiásFoto: Assessoria de Imprensa da vice-governadoria de Goiás

0
0
0
s2sdefault
© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados