Goianésia 67 anos: Usando a tecnologia, Prefeitura inicia série de inaugurações e lança obras

 

O município de Goianésia completou 67 anos na quarta-feira, 24. 

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o Governo de Goianésia elaborou uma vasta programação com o intuito de comemorar mais uma aniversário da cidade, entregando obras e benefícios, no modo online. 

Todos os eventos serão transmitidos através da lives pelas redes sociais da Prefeitura. " A ideia é que o cidadão acompanhe o resultados das nossas ações, em mais um ano da nossa gestão, mesmo com as limitações trazidas pela pandemia", ressalta o prefeito Renato de Castro (MDB). 

Obras e benefícios na área da saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer serão inaugurados e lançados oficialmente na programação que se inicia no dia 30 de junho e vai até o dia 30 do próximo mês.

Entre as principais obras e inaugurações, merecem destaque a reforma total das escola municipal Deodato de Oliveira, no dia 30/06.

No dia 01/07, 2 importantes obras vão ser inauguradas: o Centro Comunitário no Jardim dos Ipês e Centro de Triagem da coleta seletiva no Aterro Sanitário. 

No dia 2, O Módulo Esportivo Pedro Wolner vai ser entregue à população, assim como a Praia do Cerrado. O dia 03 tem o evento de lançamento do novo Hospital Municipal e Goianésia, além da entrega de quadra coberta e campo sintético no Santa Cecília.

No dia 15/07, a Prefeitura entrega a primeira etapa do Programa Asfalto Novo, que contempla 1 milhão de metros quadrados de recapeamento asfáltico, em diversos bairros da cidade e povoados. 

Um praça poliesportiva será inaugurada no dia 16/07 no Jardim Esperança. Entre os dias 17 e 20, mais 3 postos de saúde vão ser entregues após reforma. No dia 21/07, o Projeto Conviver terá sua sede inaugurada, no São Cristóvão. No mesmo dia, o Bairro Barsanulfo recebe a primeira Praça Ecológica da cidade. 

De 22 a 30 de julho, contemplando a zona rural ainda tem entrega de pontes e tanques de peixes para os produtores. O lançamento da Usina Fotovoltaica que abastecerá os prédios públicos da administração municipal,  é outro importante evento no dia 24/07, na agenda dos 67 anos.

"Fizemos uma programação com todo cuidado para não haver aglomeração, prezando pela saúde da população, de forma que o goianesiense, possa através das nossos canais oficiais no facebook, instagram e youtube acompanhar um pouco do que foi realizado em mais um ano de gestão", afirma o chefe de gabinete, Tales Moura.

Acompanhe a cobertura completa dos 67 anos de Goianésia, aqui no OpiniãoTV

Clique aqui para ver a programação completa:

 

0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados